Guias e Portais

Matérias » Moda Noiva

Vestidos plus size, para noivas lindas

As noivas que estão acima do peso não precisam se preocupar com o vestido dos sonhos, pois a moda de vestidos de noiva Plus Size já faz parte dos modelos dos trajes de casamento com estilos e cortes mais modernos e elegantes.
 
A noiva pode escolher o vestido que mais combina com o seu estilo, alguns truques básicos para as noivas mais gordinhas ajudam a realçar algumas partes e a disfarçar outros.
 
Dicas
Os tecidos dos vestidos de noiva Plus Size devem ser mais compactados e fosco para evitar o volume. Os tecidos brilhantes com bordados, muitos apliques e esvoaçantes devem ficar de fora da lista de opções, pois eles aumentam o tamanho. Os bordados discretos e mais leves, as rendas e pontos de luz são os mais indicados para esse estilo de noiva.
 
Para disfarçar a barriguinha o modelo do vestido de noiva Plus Size deve ser com saia tipo evasê que vai abrindo em forma de “A” para proporcionar a impressão de silhueta mais fina, ele afina o corpo sem perder a elegância e o charme que toda noiva deve ter.
19.jpg
 
Para valorizar o colo é ideal que o decote deve ser em “V” e com alças mais largas ou estilo canoa, ele também alonga o pescoço e disfarça os seios grandes.
Para as noivas que tem os braços largos a ideia é usar vestidos com manguinhas ou bolerinhos de tecidos mais leves  com certa transparência, a renda é uma ótima opção!
 
Esqueça os decotes grandes nas costas, eles podem comprometer o visual. Nada de exageros, ok? Use os decotes na medida certa, com bom senso. O efeito drapeado no tecido é ideal para disfarçar e afinar a silhueta, dando um toque especial ao modelo do vestido de noiva Plus Size.
 
Mesmo acima do peso, as noivas plus size podem fazer bonito no grande dia, opções é o que não faltam para isso! Não deixe de conferir também as nossas sugestões de vestidos plus size para madrinhas de casamento.
 
Veja alguns modelos lançados este ano