Guias e Portais

Matérias » Moda Noiva

Casando no cartório, despojada e confortável, sem abrir mão da elegância

Casar é um momento importante na vida de todos, mas até dizer o tão esperado “sim” muitas dúvidas ocorrem na cabeça das noivas. Uma delas é o que usar no casamento realizado no cartório. E nem pense em não caprichar no visual só porque o casamento será realizado num lugar neutro. A simplicidade e a elegância são peças-chaves para essa ocasião.
 
Se você deseja fugir do tradicional branco, fique à vontade. Outras cores estão liberadas. Que tal experimentar um modelo amarelo, nude ou rosa?
cartorio4.jpg
 
Por ter bem menos convidados do que uma festa, o casamento no cartório dá liberdade para as noivas usarem em um modelo mais confortável e se o casal vai curtir uma balada com os amigos após o casamento, a noiva pode usar um vestido mais despojado.
cartorio3.jpg
 
Caso a noiva faça questão de usar um vestido mais parecido com os usados nas cerimônias religiosas, basta ter bom senso para não perder a mão com muitos brilhos, bordados e detalhes exarcebados. O importante é sentir-se à vontade com a roupa escolhida, que deve refletir a personalidade da noiva, e ser feliz com o futuro marido.